Eu estava sozinha, em frente ao ponto de ônibus pra ir para casa, pois tinha acabado de sair da escola. Foi quando você chamou minha atenção, e eu fingi que não liguei, desde então eu olhei novamente pra ver se você ainda me observava, e você ainda estava lá... Me observando. Fiquei sem graça, o clima ali era estranho. Não sabia o que fazer, se olhava pra frente, ou para atrás. Se ficava de braços cruzados, ou com a mão no bolso. Estava com vergonha. E você me fez ficar assim só com um olhar, que não foi simples. Foi por este motivo que tornou tudo diferente e importante hoje. Começamos a trocar olhares, foi quando comecei a sentir um ar desigual de todos que já tinha sentido. Meus olhos atraídos, abri um sorriso e para boa notícia você piscou. Eu não pensei em ir atrás, eu não acreditei que hoje estaria assim, pensando neste dia. Angustiada por não saber teu nome. Naquele momento o mundo se calou, não quis magoar meu coração acreditando em um sentimento profundo e verdadeiro. Um sentimento à primeira vista. Mas não mandamos no coração, mas ele tem o costume de mandar na gente.
E o seu ônibus se foi, e você foi junto... Partir! E agora me resta saber que olhares revelam emoções.
Por Bruna Maine
Por Bruna Maine
