domingo, 6 de fevereiro de 2011

O mundo, os olhos

Eu gosto de falar de amor, das coisas do coração.

Mas falo hoje, sobre a destruição.

Enquanto um se preocupa em como está a economia. 

O outro chora, desmoronou e perdeu a família.

Antigamente o som da chuva servia de inspiração.

Pra falar de amor, fazer linda canção. 

Hoje em dia esse som não tem nada de amor;

Pois traz tristeza, angústia, medo e dor.
Hoje eu consigo ver, aquilo que eu não via.
O mundo acabou faz tempo, e eu não percebia.
Com guerra, terremoto, assassinato, enchente e ataque suicida. 
O que fazer para salvar minha vida?
Por Felipe Gustavo