Eu estava sozinha, em frente ao ponto de ônibus pra ir para casa, pois tinha acabado de sair da escola. Foi quando você chamou minha atenção, e eu fingi que não liguei, desde então eu olhei novamente pra ver se você ainda me observava, e você ainda estava lá... Me observando. Fiquei sem graça, o clima ali era estranho. Não sabia o que fazer, se olhava pra frente, ou para atrás. Se ficava de braços cruzados, ou com a mão no bolso. Estava com vergonha. E você me fez ficar assim só com um olhar, que não foi simples. Foi por este motivo que tornou tudo diferente e importante hoje. Começamos a trocar olhares, foi quando comecei a sentir um ar desigual de todos que já tinha sentido. Meus olhos atraídos, abri um sorriso e para boa notícia você piscou. Eu não pensei em ir atrás, eu não acreditei que hoje estaria assim, pensando neste dia. Angustiada por não saber teu nome. Naquele momento o mundo se calou, não quis magoar meu coração acreditando em um sentimento profundo e verdadeiro. Um sentimento à primeira vista. Mas não mandamos no coração, mas ele tem o costume de mandar na gente.
E o seu ônibus se foi, e você foi junto... Partir! E agora me resta saber que olhares revelam emoções.
Por Bruna Maine
Por Bruna Maine

Gostei muito Do seu texto :D
ResponderExcluirE pode cre que todos os dias eu vou vir aqui no seu blog... Pois você tem uma mente muito criativa!!! :Tem Sempre algo de Novo para ensinar a todos que a visitarem !!!
Você vai longe Cabrita;;;
Lindo Texto Buh xD
ResponderExcluirVc Viajaa .. Mais é uma viajem que vale muito á pena pegar carona !!! Á Quem Diga q Vc é Uma Garota Inocentee...Sonhadoraa ,Maix seu jeito Chamou minha atenção de uma maneira que nenhuma Outra Garota Jamais Conseguiria !!
Olhares Revelam Emoções ... Tantoo Meu Sorriso Qnto Meu OLHAR Estão Voltados pra Ti !
Aquelee Jovem Que Te Gosta Muitoo s2 .
Engraçado como tantas coisas podem acontecer dentro de nós mesmo quando - aparentemente - nada acontece por fora.
ResponderExcluirAdorei o texto, parabens ;)