Eu gosto de falar de amor, das coisas do coração.
Mas falo hoje, sobre a destruição.
Enquanto um se preocupa em como está a economia.
O outro chora, desmoronou e perdeu a família.
Antigamente o som da chuva servia de inspiração.
Pra falar de amor, fazer linda canção.
Hoje em dia esse som não tem nada de amor;
Pois traz tristeza, angústia, medo e dor.
Hoje eu consigo ver, aquilo que eu não via.
O mundo acabou faz tempo, e eu não percebia.
Com guerra, terremoto, assassinato, enchente e ataque suicida.
O que fazer para salvar minha vida?
Por Felipe Gustavo
Por Felipe Gustavo

Gostei da profundidade do texto. Parabéns! :D Bem, você passou no meu blog há um tempo e me pediu um contato... Desculpa pela demora: danieles.souza@hotmail.com :D
ResponderExcluirObrigada! De coração ♥
ResponderExcluirok, adicionei.
Bjos Dani.