Foram feitos um pro outro. Nasceram em datas diferentes, mas o que são se tornam em um só, quase irmandade, mas só quase, por quê vai além. Sentimento indescritível, um precisando do outro e não notam. Ficam sozinhos na espera de alguém, sabendo quem e sem ninguém. Mas o que vale só sonhar? Se você vive só de pensamentos preenchendo sentimentos e não sai do lugar. Queria saber o que dizer pra vocês. Mas não sei. Porque sou só mais uma vivendo a mesma história.
Bruna Maine

Nenhum comentário:
Postar um comentário