quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma história espumante

Outros tempos, e eu nem lembrava mais de nóis, já ouvia aquela musica nostalgica e não me magoava, eram lembranças estranhas, eu sei, cheias de dúvidas, de silêncio. O que aconteceu entre nós ficou pra trás, como se tivesse vivido por outras pessoas, como se nós só conhecesse a história, mas não vivido. E isso, de certa forma, era errado sentir. Eu e você fomos uma sede minuscula de amor, uma sede do que foi, do que não foi e do que ficou pra sempre só aqui, nas lembranças. Saudades das coisas meio tortas, mas lindas. Só que o tempo seguiu em frente, e não permitiu pensar em mais nada. Não em nós dois, nos momentos a sós, e nem no jeito que acabou. E isso me faz pensar. E hoje a noite amanheceu, as cortinas se abriram com um novo cenário. E isso é só mais um... Mais um... Como é que diz mesmo? Mais um momento. Um momento de recomeçar, como todos os dias.
Bruna Maine e Inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário